População de Ipirá cobra esclarecimentos sobre a morte de Ivan de Juju do Dk

O senhor Edivandro da Conceição Santana, de 56 anos, conhecido como Ivan de Juju do Dk, foi brutalmente agredida no centro de Ipirá, resultando em sua morte. O fato aconteceu na avenida Anísio Dultra, conhecida popularmente como Orla.

Segundo informações do site Caboronga Notícias, “na noite desta terça-feira (10), Juju, após se envolver em uma confusão, foi agredido, e na queda bateu violentamente com a cabeça contra o chão, sofrendo traumatismo craniano. Populares acionaram uma ambulância que chegou a socorrer a vítima, o encaminhando para a Unidade de Pronto Atendimento UPA, mais ele não resistiu e veio a óbito, ainda na madrugada”.

Na reportagem não cita autoria nem motivação do fato que ocasionou na morte de Ivan. Nas redes sociais internautas cobram esclarecimentos sobre o ocorrido, pois um homem morreu e não há melhores informações sobre o caso.

Segundo os internautas, em Ipirá, diversos casos não tiveram soluções ou não foram divulgados por parte da Polícia Civil de Ipirá. Ainda segundo comentários, no fim de semana, os flagrantes tem que ser encaminhados para outras cidades, dificultando a atuação das polícias durante as operações.

Edivandro foi sepultado na tarde desta quarta-feira (11), no Cemitério Jardim da Saudade, em Ipirá.

Fonte: Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br

SHARE